Cinco vantagens do PABX Virtual para pequeno negócio!
- 18 de jan. de 2019
- 2 min de leitura
Muitas empresas utilizam a telefonia como ferramenta central para sua força de vendas e ela, é o principal canal de comunicação com os seus clientes.
Com o avanço da tecnologia, a cada dia, surgem soluções mais eficientes e econômicas que ajudarão o pequeno empresário a se tornar grande e os grandes a se tornarem ainda mais eficientes.
O PABX Virtual é uma delas, onde você terá acesso a todas funcionalidades de um PABX tradicional, incluindo muito mais recursos e sem os altos custos com servidor interno e equipes de manutenção.

Conheça CINCO vantagens ao contratar um PABX Virtual:
1 – MAIS RECURSOS E MENOR PREÇO
Soluções como o PABX Virtual, possuem diversas funções como Filas de espera personalizadas, Gravação de chamadas, Rotas de menor custo, URAs, Mensagens de voz, Audioconferência, protocolos de segurança e muito mais!
2 – FLEXIBILIDADE PARA NÚMEROS EM TODO O BRASIL
Você escolhe planos personalizados e através de linhas digitais poderá ter números em qualquer lugar do país ligado à sua central de telefonia. Seus clientes e sua equipe poderão falar sempre a custos de ligação locais ou ainda através de números especiais como o 0800, sem a necessidade de grande infraestrutura.
3 – RÁPIDO E FÁCIL DE INSTALAR
Utilizando a estrutura de internet que você já possui, ou com apenas pequenas alterações, em poucos dias você poderá ter uma central de telefonia moderna com todos os recursos de grandes operações. Sua central pode ser utilizada tanto com os tradicionais aparelhos telefônicos (integrando o recurso de ATAs), com os modernos aparelhos IP ou ainda os mais rápidos e eficientes Softphones, que simulam telefones e são possíveis de se utilizar tanto em computadores, tablets como smartphones.
4 – CONTROLE DE INFORMAÇÃO EM TEMPO REAL
Chega de surpresas no final do mês. Com diversos recursos de relatórios, você saberá em tempo real como está a sua telefonia. Acompanhe volume de ligações, tempo médio de chamada, gastos por ramal, por departamento entre outros.
5 – ECONOMIA EM LIGAÇÕES
Como as ligações são feitas pela Internet, você realiza chamadas interurbanas e internacionais por um custo muito menor em comparação à telefonia convencional. Conforme o plano escolhido, sua economia pode chegar a até 80%.
Dica:
Você sabia que é possível acompanhar todos os áudios gravados de suas ligações? Este é um recurso muito importante para auditar a qualidade de atendimento de seus funcionários e muito mais!
Veja como fazer isso em: www.ks2.com.br/telefonia-comunicacaodigital





Comentários