PABX EM NUVEM

Um PABX em nuvem é uma solução em telefonia totalmente gerenciada, armazenada e mantida na internet através de tecnologia de computação em nuvem, ao invés de um equipamento físico no local. Diferente dos sistemas PABX tradicionais, novas soluções são adicionadas perfeitamente sem a necessidade de novos equipamentos ou licenças. Além disso, a nuvem permite que organizações se expandam sem limitações – o mesmo sistema suportando 10 telefones pode escalonar e expandir-se para 1.000 telefones ou mais.

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

As soluções de voz e PABX em nuvem distribuídas pela Trilha de Vendas estão entre as mais confiáveis do Brasil. Com suporte 24/7 realizado diretamente pelo fabricante e um time de especialistas pronto a lhe auxilar a qualquer momento, você encontrará aqui confiança, alta disponibilidade de sistema e preços competitivos que apenas um grande líder de mercado pode ter!

RECURSOS DE A - H

- Atendentes Virtuais
- Chamada a três
- Chamadas em espera
- Chamadas criptografadas fim-a-fim
- Controles de PABX Online
- Desvio automático de ligação
- Discagem rápida por nome ou ramal
- Filas de Chamadas
- Gravação de chamadas (recurso de gravação para todos os áudios)
- Grupos de Chamadas
- Histórico de chamadas

RECURSOS DE I - P

- Identificador de chamadas
- Indicador de chamadas perdidas
- Integração de Escritório (fale com todas as filiais com um único PABX)
- Me Ache/Me Siga
- Multidiomas (português, espanhol, inglês, francês)
- Música de Espera
- Não Perturbe
- Portal do administrador
- Portal do usuário 
- Possibilidade de integração e desenvolvimento com sistemas legados (dimensionados a parte)

RECURSOS Q - Z

 

- Rediscagem
- Rejeição automática de ligação
- Relatórios diversos de Análise de Chamada
- Retenção de chamadas
- Saudações Personalizadas
- Serviço de caixa postal
- Softphone
- Transferência entre ramais
- URA personalizada
- Utilização do mesmo ramal em aparelho telefônico IP, smartphones, notebook e desktop

Alta disponibilidade e confiança que levarão o seu negócio às Nuvens!

Soluções acessíveis e relatórios em tempo real essenciais para uma melhor gestão das filas de chamadas e campanhas da sua empresa. Aumente a produtividade do agente e melhore a experiência dos seus clientes.

Callcenter

Treine melhor e recompense seus agentes através dos relatórios de monitoramento de agente da Jive Contact Center. Monitore os totais dos seus agentes, assim como as estatísticas agregadas para certas filas, intervalo de datas e agentes específicos.

Acompanhe de perto a performance de sua equipe

Informativo de agentes

Relatórios e dashboards

Informação real na palma da mão

Mantenha-se no controle das prioridades da sua equipe e da sua Contact Center com os relatórios em tempo real. Saiba quantos agentes estão ativos em chamadas, faça a medição do tempo de conversa e monitore as chamadas atualmente na fila.

Wallboards

Exiba publicamente informações relacionadas ao desempenho da sua Contact Center em tempo real com os quadros da Jive Contact Center. Filtre quais filas são exibidas nos quadros utilizando o seletor de fila.

Transparência e envolvimento

GoTO Meeting

Revolução para as vídeos conferências

Agora é fácil fazer reuniões online com nosso software de vídeo conferência. Conecte equipes, fornecedores e clientes do jeito que você quiser.


- Reuniões por telefone ou tablet com poucos cliques
- Compartilhamento de tela, áudio e vídeo
- Faça reuniões instantâneas ou programadas
- Personalize configurações de acordo com suas necessidades

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