O QUE É Workflow

Termo em inglês que significa “fluxo de trabalho”, basicamente trata-se de uma sequência de passos necessários para automatizar processos, de acordo com um conjunto de regras definidas, permitindo que estes possam ser transmitidos de uma pessoa para outra dentro das empresas.

Com nossa plataforma, seus gestores poderão padronizar fluxos de trabalho e atividades através de um desenho de processos simples e funcional no estilo Kanban, controlando cada fase por cartões que são os itens de trabalho que eles estão gerenciando.

Um cartão contém todos os requisitos que precisam ser especificados, completados ou realizados por membros do time ou por usuários externos (via formulário público).

Um exemplo de cartão é um produto que uma organização está comprando para o escritório ou para uma solicitação de TI.

A partir de um formulário inicial que pode ser acessado tanto do seu smartphone ou do seu computador, iniciamos o processo de compras com todas as fases que podem incluir Solicitação, Aprovação, Compra e Entrega - qualquer fase ou itens necessários podem ser facilmente personalizados.

Sistema

Planos adaptados às suas necessidades.

Sem nenhuma taxa de instalação, você escolhe o seu perfil de licenciamento, define quantidade de usuários e após o pagamento, a plataforma já está a sua disposição.

Serviços

Assessoria personalizada para a melhor utilização da plataforma e compartilhamento de conhecimento com profissionais experientes na área de processos e indicadores de performance. Contratados opcionalmente e de forma personalizada, nossa linha de serviços vai desde pequenos treinamentos e terceirização completa implementando com nosso apoio a sua nova área de processos.

QUEM UTILIZA

Áreas de Negócio e Administrativo

Autonomia para automatizar processos de negócio sem depender de TI nem conhecimentos técnicos.

TI e Tecnologia

Áreas de tecnologia que querem entregar soluções muito mais rápido, com controle de prazos e atividades.

Exemplos de uso

  • Pedidos de férias, reembolsos

  • Abertura de vagas

  • Processo de contratação e demissão

  • Helpdesk e servicedesk padronizados

  • Perfis de chamados

  • Tipos de serviço por categoria.

  • Aquisições de produtos

  • Contratações de fornecedores

  • Tomadas de preço

RH

fINANÇAS

TI

VENDAS

MKT

COMPRAS

  • Fluxo de aprovações

  • Gestão financeira

  • Gestão de tarefas e equipes

  • Gestão de clientes

  • Funil de vendas

  • Pós-vendas

  • Acompanhamento de pedidos

  • Gestão de campanhas

  • Pedidos de layouts e peças

  • Pesquisas de satisfação.

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS

Rápido de implementar

Automação, controle de prazos, relatórios e muito mais

Metodologia Kankan

O melhor método de organizar processos por etapas e entregáveis.

Simples para fazer integração com outros sistemas

Conecta com mais de 500 plataformas via Zapier.

Fácil de personalizar

Crie processos e gerencie toda sua equipe num único painel.

intuitivo

Rápido para se adaptar à interface simples e intuitiva.

Centraliza informações e pedidos

Organize todas as tarefas, prazos e atribua responsável para cada atividade.

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